Imagem Ilustrativa
No início da manhã desta segunda-feira, 15, publicamos uma matéria na qual relatamos informações repassadas por uma fonte que mora próximo ao local onde foi registrada a ocorrência. A pessoa teria narrado ao nosso blog, que o jovem levou cinco tiros e havia falecido no bairro das Américas. Ao averiguarmos o fato com o 18º BPM-Batalhão de Polícia Militar, foi nos repassado, que o que realmente ocorreu foi uma tentativa de homicídio.
Foto: Capitão Paz
Segundo Capitão Paz, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o endereço. Os policiais foram averiguar uma tentativa de homicídio e quando chegaram ao local, a vítima já havia sido conduzida ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. Em contato com o jovem baleado, ele teria relatado à PM, que estava empurrando sua bicicleta pela rua Guatemala, no momento em que um motociclista parou em sua frente e repentinamente efetuou disparos em sua direção.
A vítima foi atingida por um dos disparos no braço direito, vindo este alojar-se no tórax. O autor logo após efetuar os disparos, evadiu-se tomando rumo ignorado. A Polícia Militar realizou vários patrulhamentos e abordagens, porém não foi possível a localização do acusado do crime. O jovem não repassou aos policiais militares as informações suficientes para a identificação e localização do possível suspeito.