Brasília-DF – O senador Jorge Kajuru (PSB-GO) pediu desculpas, publicamente, ao senador Vanderlan Cardoso (PP-GO) pelas acusações feitas no fim do ano passado através da suas páginas no Facebook e por mensagens que foram distribuídas por um aplicativo de bate papo. O pedido foi feito na última quinta-feira (14), durante a sessão Plenária do Senado Federal.
Kajuru disse que ele e Vanderlan Cardoso tinham uma relação fantástica, próxima e respeitosa eu perdurava por anos. No entanto, o comunicador afirma que na campanha eleitoral de 2018 cometeu uma das maiores injustiças de sua vida com um homem e, por isso, voltaria atrás e se retrataria do que havia dito. “Rezei, e minha esposa foi fundamental nisso porque viu o meu sofrimento” frisou o senador.
“Ofendi Vanderlan a partir de documentos falsos e lhe peço perdão e desculpas, publicamente, e nacionalmente. Tenho certeza que nunca mais cometerei erros com Vossa Excelência”, finalizou o senador Kajuru.
O senador Vanderlan Cardoso disse que vê no pedido de desculpas “um gesto de grandeza da parte de Kajuru” e que esta ação o deixou emocionado.
Ao afirmar que erros se cometem, Vanderlan conclamou Kajuru a trabalhar juntamente com ele pelo crescimento do estado de Goiás. “Da minha parte seremos amigos e companheiros como sempre”, disse o senador ao acatar o pedido de desculpas do senador Kajuru.