Uma mulher comandava o laboratório e a comercialização das drogas
Três pessoas foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia
Quem pensa que a criminalidade é praticada apenas por homens está bem engado. Na noite de sábado, 29, após receber denúncias anônimas, a Polícia Militar e o Grupo de Patrulhamento Tático de Catalão, com a ajuda do Serviço de Inteligência (SI) do 18º BPM, desmontaram um laboratório de refinaria de drogas, na Avenida 20 de Agosto, próximo a uma churrascaria.
A PM esteve na residência e constatou que quem praticava o crime de tráfico de entorpecentes era uma mulher, que além de fabricar, comercializava a droga.
Na casa havia mais duas pessoas, sendo uma delas usuária de drogas. Todas as pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia.
Produtos encontrados e aprendidos pela PM
No interior da residência foram encontradas quantidade significativa de pedras de crack, 42 gramas de pasta base e três tubos de xilocaína que era utilizada para a fabricação das drogas. A polícia encontrou ainda uma Honda CBX 250 Tornado de cor amarela, seringas, aparelhos eletroeletrônicos, como notebook e vários celulares, além de uma quantia de R$ 250 em dinheiro.