Horas após oficializar a saída de Wagner Lopes, o CRAC de Catalão agiu rapidamente para assegurar um novo comandante. O escolhido é o treinador Leandro Sena, que deixou o ASA-AL no último domingo (04) e deve ser apresentado em breve em Catalão, assumindo o comando da equipe goiana.
A decisão inicial de contratar Wagner Lopes havia causado surpresa na imprensa goiana, pois o treinador é reconhecido como um profissional de alto nível no futebol brasileiro.
Leia também:
-Depois de quatro derrotas e dois empates, cai o badalado Wagner Lopes, treinador do CRAC de Catalão
Antes de fechar com Sena, a diretoria do CRAC tentou a contratação de Celso Teixeira, um nome conhecido no interior paulista, com bons trabalhos no futebol goiano. No entanto, Teixeira já está comprometido com o URT, de Patos de Minas, e está focado na preparação da equipe para o Campeonato Mineiro do Módulo II, optando por não assumir o comando do CRAC.
Na lanterna do Campeonato Goiano e ainda sem vitórias, o CRAC formou sua equipe com alguns jogadores veteranos, como Chiquinho, ex-Corinthians e Ponte Preta. A chegada da nova comissão técnica deve resultar na dispensa desses veteranos.
Com o novo treinador, o Leão enfrentará o Atlético-GO na quinta-feira (08), no estádio Antônio Accioly, às 19h30, em seu próximo desafio pelo Campeonato Goiano.
Escrito e publicado por: Badiinho Moisés/Com informações do Site – Futebol Interior