Escrito por: Badiinho Filho
A sessão parlamentar da Câmara Municipal de Catalão promete pegar fogo, tudo por conta do polêmico projeto que não foi votado na semana passada, por decorrência de um tumulto que pois fim a sessão.
O projeto foi enviado pelo Executivo para o PMAT (Programa de Modernização de Arrecadação Tributária e Gestão de Setores Básicos). O Programa é financiado pelo governo Federal, prevê R$ 20 milhões com linhas de crédito liberadas pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
Além dos vereadores de oposição Jurandir Antônio, Gilmar Antônio Sargento Anísio e Vandeval Florisbelo, todos do PMDB, o vereador Paulo do Vale (PMN) e a vereadora Regina Félix (PSDB), ambos da base do prefeito Jardel Sebba (PSDB), já manifestaram os votos reprovando o projeto.
Durante a semana passada, a vereadora Regina Félix afirmou em vários veículos de comunicação, que manteria seu voto a todo o custo, que desculpassem os cargos que por ela foram indicados para o munícipio, mas o voto contra o projeto.
“O meu mandato pertence ao partido, mas o meu voto pertence ao povo”. Disse a vereadora tuca Regina Félix na última sessão parlamentar.
Ainda hoje aqui no Blog do Badiinho, você irá saber se o projeto que prevê financiamento de até R$ 20 milhões de reais pelo BNDS, foi ou não aprovado. Você irá saber também, quais os vereadores votaram pela aprovação e, quais votaram contra este projeto.