O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Lissauer Vieira (PSD), confirmou em nota divulgada em suas redes sociais, a retirada de sua pré-candidatura ao Senado Federal.
Desde ontem à noite, terça-feira (02), sites de notícias de Goiânia fizeram publicações informando a desistência de Lissauer de disputa ao cargo de senador.
Em nota, Lissauer disse que se filiou ao PSD a pedido de lideranças do próprio partido e levando em consideração a aliança com o governador Ronaldo Caiado, porém, o deputado disse que “diante da decisão de candidaturas avulsas ao Senado Federal, entendemos, em conjunto, que o momento é de união e fortalecimento da chapa, não de divisão. Precisamos agregar força à base aliada, consolidando o grupo em prol de um bem maior, que é cuidar do nosso estado”.
AO LADO DE CAIADO, ZACHARIAS CALIL ANUNCIA DESISTÂNCIA DA DISPUTA AO SENADO E DIZ QUE VAI PARA A REELEIÇÃO
O deputado federal Zacharias Calil também formalizou ontem, terça-feira (02/08) a desistência da disputa ao Senado Federal. Ao lado do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), que agradeceu os serviços do médico na Câmara Federal, o parlamentar anunciou que entrará na campanha para renovar o mandato.
“O que nós combinamos foi cumprido. Baseado nas pesquisas e a pesquisa mostra que eu, em terceiro lugar, retiro minha candidatura e vou a reeleição e contribuir cada vez mais para Goiás, Brasil e a nossa saúde. O Hospital da Criança e Adolescente merce nosso comprometimento e trabalho nessa unidade. Vejo com bons olhos e agradeço o senhor, todo o apoio que tivemos nesse período”, pontuou Calil ao lado do governador. (Fonte: Diário de Goiás).
Publicado por: Badiinho Moisés