Familiares e amigos da jovem Olívia Oliveira, de 28 anos, vão se reunir hoje, domingo, 26 de Março, às 19, no Centro Comunitário São José, para celebrarem um mês de sua morte. Olívia, mãe de uma criança de 10 anos, foi covardemente e brutalmente assassinada por seu ex-marido na madrugada de 26 de fevereiro.
Seu ex-marido, Leandro Gomes da Silva, 31 anos de idade, invadiu a casa de Olívia, arrombou a porta do quarto onde ela estava e desferiu pelo menos 12 fachadas contra ela, que nem sequer teve uma chance de se defender. A mãe de Olívia, que mora em uma casa nos fundos da casa da filha, disse que flagrou Leandro fugindo de sua residência e chegou a puxar o pé dele no momento em que ele pulava o portão para fugir.
Dois dias depois, foragido e com um mandado de prisão decretado, Leandro estava nas margens da BR-050, no município de Campo Alegre de Goiás, um pouco mais de 60 quilômetros de Catalão, quando acionou um carro por meio de aplicativo, sob a alegação de que se apresentaria. No entanto, ele foi preso antes pelos policiais do Comando de Policiamento Especializado (CPE) antes da chegada do carro de aplicativo, na tarde de 28 de fevereiro, e desde então, está encarcerado no presídio de Catalão, aguardando disposição do Poder Judiciário.
Leia também:
O Badiinho solicitou uma atualização sobre o andamento das investigações e a Polícia Civil de Catalão informou que o inquérito policial foi concluído e enviado ao Poder Judiciário no prazo legal de 10 dias, com o suspeito indiciado por feminicídio consumado.
Leia também:
Publicado por: Badiinho Moisés