No domingo (12), uma tragédia aconteceu em Caldas Novas, no sul de Goiás, onde uma mulher de 33 anos, Vanes Moreira Barbosa, perdeu a vida ao ser atropelada pelo próprio carro enquanto tentava evitar que ele descesse desgovernado com seus três filhos a bordo. Testemunhas disseram à Polícia Militar que a vítima estava empurrando o veículo em uma área inclinada, após enfrentar problemas mecânicos.
Vanes, que estava no carro com seus filhos, decidiu sair do veículo para tentar empurrá-lo, mas em determinado momento perdeu o controle. Diante da rua inclinada, o carro começou a descer de forma descontrolada. Mesmo se esforçando para segurá-lo, a motorista acabou sendo atropelada.
Os serviços de emergência, incluindo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros, foram acionados, mas infelizmente, Vanes não resistiu aos ferimentos. Felizmente, os filhos da vítima não precisaram de atendimento médico imediato. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Caldas Novas.
Escrito e publicado por: Badiiinho Moisés/Com informações do G1 Goiás