O treinamento foi ministrado pela administradora Denísia Ribeiro Neto
Visando qualificação e melhorias, o Hospital Materno Infantil proporcionou neste mês de setembro um treinamento direcionado para todos os seus profissionais. O objetivo é capacitar sua equipe para atingir a excelência no atendimento ao paciente.
O curso visa treinar especialmente os responsáveis pelas relações com as pessoas, para que adotem estratégias eficientes que garantam a qualidade de atendimento. A iniciativa só comprova a preocupação do diretor geral do Hospital Materno Infantil, Dr. Fernando Braga, com a satisfação total de todos os usuários do HMI.
O treinamento foi ministrado pela administradora Denísia Ribeiro Neto, uma profissional que possui em seu currículo doze anos de experiência em Recursos Humanos e Administração de Serviços.
No total, 62 colaboradores do Materno Infantil participaram do treinamento para equipes integradas na excelência do atendimento em saúde. Três turmas distribuídas ao longo dos dias da semana concluíram seis horas de curso, onde todo o aprendizado será aplicado diariamente no trabalho desenvolvido pelos profissionais do HMI.
Por Assessoria de Imprensa HMI