A Júlia decidiu vir ao mundo em uma situação não muito comum, que pegou os pais de surpresa. A nutricionista Débora Bittar e o obstetra Danilo Almeida estavam saindo de casa para o hospital quando perceberam que a segunda filha deles nasceria ali mesmo, dentro do elevador do prédio em que moram, no município de Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia.
Júlia nasceu no dia 19 de setembro depois que os pais compartilharam as imagens da câmera de segurança do elevador. “Eu pedi para um amigo gravar o vídeo para eu mostrar para as minhas pacientes, mas não imaginava que teria todo esse alcance”, contou Danilo.
As imagens mostram o casal entrando no elevador. Em seguida, Débora agacha e trava a porta com o braço. “Nesse momento, ela disse: ‘amor, a Júlia vai nascer agora’. Eu soltei das malas para ver como ela estava e a Júlia veio em minhas mãos. Coloquei no colo da Débora e recebi minha filha: ‘seja bem-vinda, que você seja muito feliz. Que Deus te abençoe’, lembra Danilo.
Após o nascimento da filha, os dois voltaram para o apartamento, o pai cortou o cordão umbilical e eles foram para o hospital. O casal já tem um filha, Amanda, de anos de idade, que também nasceu de parto normal. “O trabalho de parto dela durou 8 horas, o da Júlia durou 30 minutos, foi um parto a jato”, lembra o pai, que já fez mais de 5 mil partos.
Apesar de o local de nascimento não ter sido o mais adequado, o pai diz que aquele foi o lugar que ela escolheu para nascer, “não tinha barulho, nem correria, foi tudo muito tranquilo”. Mãe e filha passam bem.
Ver essa foto no Instagram
Leia também:
-VÍDEO: EM PARTO RARO, BEBÊ NASCE EMPELICADO EM IPORÁ, NO INTERIOR DE GOIÁS
Publicado por: Badiinho Moisés/Texto: Leicilane Tomazini – do Jornal O Popular