A jovem Ludmila da Silva (15 anos), que mora na zona rural de Três Ranchos (GO), foi diagnostica com uma doença degenerativa rara.
Aos nove meses de idade, Ludmila começou a apresentar os primeiros sintomas da doença chamada de pseudotumor.À primeira vista, os sintomas parecem de um tumor crescendo no cérebro, mas as imagens todas não mostram quase nada. A doença ocorre quando há uma maior pressão do sistema de líquidos de dentro do crânio.
Em pouco tempo a jovem perdeu 90% da visão, apresentou dificuldades de locomoção e sinais de atraso no desenvolvimento intelectual. Além de sofrer com frequentes infecções no nariz e no ouvido.
Preocupados com a situação os pais tentaram o tratamento na rede pública, mas não conseguiram apoio. Sem recursos para custear a cirurgia, amigos e familiares de Ludmila têm se mobilizado, feito bingos e apelos na rede social.
A família também disponibilizou uma conta bancária. Os interessados em ajudar no tratamento da Ludmila podem fazer depósito na seguinte conta. Banco do Brasil: Agência: 0311-5, Conta: 32067-6 (Carmen Silva Félix da Silva).