A forçada de barra após ser a maior piada mundial, com o nome de cai cai na Copa do Mundo na Rússia, agora veio em um comercial da Gillette, e claro, veiculado em horário nobre da Rede Globo no último domingo, 29 de julho.
O chamado “desabafo de Neymar JR, é mais uma forma de envergonhar a nação brasileira já descrente do futebol do nosso país, aja vista as últimas participações vexatórias nos mundiais. O VT de Neymar da Gillette, revela a preocupação do jogador e sua trupe de investidores de tentar não perder mais dinheiro com a fama de cai cai que culminou em milhares de memes das redes sociais, e como nós brasileiros temos o coração mole, o jeito foi apelar para o emocional, mas pelo jeito não foi uma ideia legal não.
Amigxs, o Neymar não pediu desculpas, não reconheceu nada, não foi à terapia, não foi ao divã, simplesmente dirigiu-se aa caixa registradora em mais um oportuno anúncio publicitário. Não deu a cara a tapa, deu a cara a uma lâmina de barbear em um texto competente de auto-ajuda
— xico sá (@xicosa) 30 de julho de 2018
Corrigindo o vídeo do Neymar:
– você não caiu, se jogou
– você não é um menino, tem 26 anos
– todo mundo passa dificuldades. Cada um com seus problemas
– “parça” é o caralho— Matusallennial (@bqeg) 30 de julho de 2018
Poucas vezes vi um tiro no pé tão grande quanto esse comercial em que o Neymar pretendia “barbear” sua imagem. Constrangedor.
— Vera Magalhães (@veramagalhaes) 30 de julho de 2018
Pedido de desculpas patrocinado não é sinal de arrependimento, Neymar, é só publicidade mesmo.
E das piores que existem.
— William De Lucca (@delucca) 30 de julho de 2018
Oh saudade de Romário, Bebeto e tantos outros nomes que nos orgulharam muito…
Assistam o comercial
Escrito por: Badiinho Filho
Foto: Internet