spot_img
InícioDestaque“Mirei na cabeça”, diz homem que assassinou estudante de...

“Mirei na cabeça”, diz homem que assassinou estudante de 16 anos em Alexânia

“Suspeito, Misael Pereira, 19 anos, já foi detido pela polícia. Ele foi localizado e preso momentos após o crime, bastante nervoso”.

Parte do depoimento Misael Pereira, de 19 anos, à Polícia Civil de Alexânia nesta segunda-feira (6) foi divulgado no programa Cidade Alerta, da TV Record. À PC-GO, o jovem disse que tinha muita gente dentro da sala de aula no momento em que entrou para matar Raphaella Noviski, mas o foco era a adolescente, de 16 anos.

“Tinha muita gente, mas eu só estava procurando ela para matar. Mirei na cabeça”, disse o detido. Segundo Misael, ele ficou a aproximadamente meio metro de distância da vítima para efetuar os disparos.

O jovem também informou que ninguém sabia que ele cometeria o crime e que adquiriu a arma há cerca de três meses.

 A responsável pelas investigações, delegada Rafaela Azzi, informou que a motivação do crime teria sido rejeição. “Ele disse que era por ódio. Tinha tentado se aproximar algumas vezes e foi rejeitado. Ele contou que o ódio foi crescendo, crescendo”, afirmou.


O caso

“Raphaella Novinski, de 16 anos de idade, foi morta dentro de uma escola em Alexânia”.

Uma jovem de 19 anos invadiu a Escola Estadual 13 de Maio nesta segunda-feira (6) e atirou contra Raphaella Noviski, de 16 anos. A adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de aula. Após o crime, o suspeito tentou fugir, mas foi detido em flagrante por policiais militares. O arma utilizada também foi apreendida.

 

Escrito por: Redação/Diário de Goiás 

Foto: Reprodução 

Badiinho Filho
Badiinho Filho
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -