Escrito por: Redação/Informações Portal G1
Fotos: Portal G1
Chamou a atenção da cidade de Catalão um crime bárbaro ocorrido na grande São Paulo e que foi destaque na edição de hoje, sábado (12) do Jornal Nacional da Rede Globo.
O crime envolveu um casal que morava em Catalão, trata-se de Hugo Alexandre Gabrich que matou a tiros sua ex-mulher, Edna Amaralina da Silveira, de 28 anos, e baleou um homem, de 42, que passava a noite com ela no apartamento onde ocorreu o crime. O homem baleado segue internado em um hospital de São Paulo com risco de ficar paraplégico.
Segundo a reportagem do Jornal Nacional, Hugo e Edna viveram juntos por cerca de seis anos na cidade de Catalão, mas há alguns meses, decidiram se separar. As informações foram confirmadas por um advogado que cuidava do processo e que não quis gravar entrevista. Depois da separação, Edna foi para São Paulo e Hugo foi para Minas Gerais.
Edna conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra Hugo. O motivo: ameaça.
A decisão judicial o proibia de estar a menos de 20 metros de distância de Edna por causa de ameaças que ele teria feito contra ela. Mas, na última quarta-feira, o Tribunal de Justiça de Goiás revogou a medida a pedido da própria Edna. A polícia quer descobrir o motivo de ela ter voltado atrás.
Assistam a matéria clicando no link abaixo: