Relatamos na parte da manhã desta quinta-feira (16), que vários bairros de Catalão foram afetados pela falta de energia elétrica na noite de ontem, quarta (15). Pois é, é que continuam chegando reclamações de moradores do Setor Alvino, região sul da cidade, que afirmam estar sem energia elétrica desde às 13h40 da tarde de ontem, ou seja, já completam 24 horas que o setor está com o fornecimento de energia interrompido.
O interessante é que as tarifas de energia chegam em dia nas residências, a turma do alicate para quem passa por problemas financeiros e atrasa os seus pagamentos, também não perdoa mesmo, mas, quando o assunto é agilidade da Enel em agir em tempo rápido quando falta energia, isso não é reciproco desde quando a empresa assumiu o comando em Goiás.
Infelizmente estamos reféns de uma empresa que faz o que bem quer, faz investimentos altos em publicidades, patrocínios em redes sociais, porém, peca em prestação de serviços. Como diz a canção da saudosa dupla sertaneja Tião Carreiro e Pardinho, “A vaca já foi pro brejo” e “Terreiro que não tem galo, quem canta é frango e franguinha” … Fazer o quê né gente, se não ser chorar e gemer!
Escrito por: Badiinho Filho