Morreu no hospital na madrugada desta terça-feira (8), a segunda criança vítima da chacina que ocorreu no bairro Portão. A criança de dois anos foi baleada por atiradores, em Curitiba, na noite desta segunda-feira (7).
De acordo com o jornal Banda B, ela estava em um Fiat Pálio com mais seis familiares, que também foram atingidos. Além da vítima de 2 anos, outras três pessoas, sendo um casal e outra criança de 7, morreram. No hospital estão internados um homem e uma mulher. Um bebê de 4 meses sobreviveu sem ferimentos.
As outras duas vítimas internadas estão fora de perigo. O bebê foi entregue ao Conselho Tutelar.
O delegado Victor Menezes, em entrevista à Banda B, acredita que os atiradores sabiam que crianças estavam dentro do carro, pois veículo não tinha película nos vidros.
“É possível que tenham visto as crianças. Os vidros são transparentes que é fácil de verificar quantas pessoas tinham lá dentro. O carro estava lotado e mesmo assim os marginais abriram fogo sem piedade, disse o delegado da Polícia Civil.
A família estava em um carro na Rua Pinheiro Guimarães próxima a esquina com a Rua Pretextato Pena Forte Taborda Ribas, quando foi surpreendida. Um morador falou à Banda B que ouviu inúmeros disparos e ficou extremamente assustado. O caso aconteceu na frente da casa dele.
Ainda segundo apurado pela Banda B, os atiradores estavam em um Ford Ka, de cor branca, e pararam ao lado do veículo da família, antes de fazer os disparos. Diversas equipes de socorro foram acionadas para a região do Portão.
Publicado por: Badiinho Moisés