Na noite de ontem, sábado (23), o Badiinho recebeu com enorme tristeza a notícia do falecimento do Senhor João Leite, um dos moradores mais tradicionais do bairro Castelo Branco, um marido, pai, avô exemplar, que criou toda sua família numa colher de pedreiro.
Seu João Leite, foi casado com Dona Rosa, uma mulher que sempre teve um coração bondoso e generoso para com aqueles que precisam.
Seu João Leite foi mais uma vítima do trevo do Posto JK, o trevo das promessas, do palanque eleitoral pra muita gente, se falassem menos e agissem mais, com toda certeza muito sofrido teria sido evitado. Sofrimento de quem já perdeu amigos e familiares naquele local, ou que se machucaram ali em acidentes, mas é aquele ditado, se tá bom pra quem mora do outro lado da rodovia, tá tudo certo!
MORADOR DO CASTELO BRANCO, JOÃO LEITE FOI MAIS UMA VÍTIMA DO TREVO DO POSTO JK
O Senhor João Leite foi atropelado foi atropelado ao atravessar a BR-050 no dia 1º de Julho, foi transferido em estado grave para unidade hospitalar de Goiânia, e lamentavelmente tendo quadro evoluído para óbito no início da tarde de ontem.
“Me junto aqui aos familiares e amigos do Senhor João Leite, 65 anos de idade, que deixa esposa, 2 filhas, 1 filho, e uma neta, e uma história de vida muito bonita, pautado no trabalho e a família”, disse Badiinho.
Aos amigos que queira dar o último adeus a Seu João Leite, o corpo está sendo velado na sala de velório da Funerária Fênix, em frente ao Cemitério Jardim São Pedro, e o sepultamento será às 15hrs.
Que Deus em sua infinita bondade traga muita paz interior aos familiares!