Morreu na madrugada desta sexta-feira (18/11), Dona Diná Angélica Pereira, ao 87 anos de idade, mãe do amigo/irmão, Diorivan Pereira Rosa, fisioterapeuta e ex-prefeito de Ouvidor.
Dona Diná, há 10 anos vivia de forma limitada após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), de algum tempo para cá, teve suas limitações mais agravadas ainda e estava acamada, e foi acometida por uma pneumonia.
Dona Diná Angélica Pereira, foi servidora do Estado de Goiás, e como Professora por mais de 10 anos na década de 60 no Colégio Estadual David Persicano, deixou sua parcela de contribuição na educação de Catalão. Na década de 70, foi diretora na Escola Estadual Dácio Amorim Fonseca, onde trabalhou até o ano 1983, quando se aposentou.
Dona Diná Angélica Pereira, foi casada com o Senhor João do Quitito e mãe de filho único, deixa também um casal de netos, irmãos e irmãs, além de muitas amigas, amigos, deixando ela também um legado de uma mulher de gênio forte, dona de uma inteligência incomparável e de uma honestidade inquestionável.
O ex-prefeito de Ouvidor, Diorivan Pereira, usou suas redes sociais comunicar e expressar sentimento pela partida de sua mãe:
“Mãe, obrigado por tudo que a senhora por mim. Por todo carinho, doação, exemplo de vida, ensinamentos. Te amarei até meu último dia. Descanse em paz”, escreveu o fisioterapeuta Diorivan.
O ÚLTIMO ADEUS: VELÓRIO E SEPULTAMENTO
O corpo de Dona Diná Angélica Pereira será velado na Casa de Velórios de Ouvidor e o sepultamento está marcado para às 16h no Cemitério Municipal da cidade de Ouvidor.