spot_img
InícioCidadesMORRE EM GOIÂNIA INDUSTRIÁRIO DA MINERADORA CMOC QUE TEVE...

MORRE EM GOIÂNIA INDUSTRIÁRIO DA MINERADORA CMOC QUE TEVE MAIS 90% DO CORPO QUEIMADO DURANTE INCÊNDIO

Luciano Bezerra dos Santos, 35 anos, sofreu queimaduras em 90% de seu corpo durante um incêndio no setor da mineradora CMOC International Brasil, ocorrido no início da noite da última sexta-feira (22). Foto: Reprodução/Redes Sociais

O operário Leonardo Bezerra dos Santos, 35 anos, que teve mais de 90% do corpo queimado durante um incêndio no setor de metalurgia da mineradora CMOC International Brasil, por volta das 19h30 da última sexta-feira (22), não resuresi aos ferimentos e faleceu na tarde desta segunda-feira (24).

O operário foi atendido pela equipe de brigadista da empresa, encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, em seguida, transferido para o Hospital Governador Otávio Lages (HUGOL), em Goiânia, capital Goiana, onde permaneceu internado até a data de hoje, sábado, 24 de dezembro.

Nestes dois últimos dias o Blog do Badiinho esteve acompanhando os boletins medicos de Leonardo, que estava na UTI do HUGOL em estado grave, sedado e respirava com ajuda de aparelhos. Porém, nossa produção entrou em contato com o hospital na capital às 17h20 desta segunda-feira (24), que confirmou o óbito do paciente. 

A mineradora CMOC International Brasil, enviou uma nota ao Blog do Badiinho, após a confirmação do óbito do operário.
.
Nota de falecimento
.
A CMOC Brasil recebeu com pesar a informação sobre o falecimento de Leonardo Bezerra dos Santos, Operador de Produção, que era empregado da CMOC há três anos e oito meses.
.
Leonardo foi atingido, na noite de 22 de dezembro, pelas chamas de um incêndio no misturador de insumo de reação na área de Metalurgia. Ele foi imediatamente socorrido no local pelas equipes da Brigada de Emergência e Saúde Ocupacional e encaminhado à Santa Casa de Catalão. Ainda na mesma noite, foi transferido ao hospital HUGOL, em Goiânia, onde veio a falecer hoje. Durante o tempo que esteve no hospital, recebeu atendimento especializado e total suporte da equipe da CMOC in loco.
.
O processo de investigação das causas do incidente está em andamento, com um comitê formado por empregados da CMOC, especialistas externos e Sindicato local. A empresa lamenta o ocorrido, presta condolências e é solidária a seus familiares e aamigos.
.
Escritopor: Badiinho Filho
Badiinho Filho
Badiinho Filho
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -