O locutor de rodeios Alessandro Cunha, de 47 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, 21, em um acidente entre uma caminhonete e um caminhão em Prata, Minas Gerais. A informação foi publicada pelo Diário da Manhã.
O locutor já se apresentou por diversas vezes na Festa do Peão de Ouvidor nos mandatos do ex-prefeito Diorivan e do ex-prefeito Onofrin, assim como também em Catalão. Pelas arenas de rodeios, Alessandro Cunha ficou bastante conhecido em todo o Estado de Goiás com sua voz potente e dinamismo em suas apresentações.
O locutor, que era filho do ex-prefeito de Vicentinópolis, José Oliveira Fagundes (PSDB), saiu da cidade rumo a São Paulo, onde pegaria um voo para os Estados Unidos.
As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, porém o Correio Sul Goiano informou que a caminhonete conduzida por Alessandro colidiu com a traseira de um caminhão, na BR-153.
O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo e iria liberá-lo para a família ainda nesta segunda, até o momento não há informações sobre horário do velório e sepultamento.
Publicado por: Badiinho Moisés