spot_img
InícioDestaqueMorre mulher atingida por soda cáustica em Catalão

Morre mulher atingida por soda cáustica em Catalão

Escrito por: Redação/Fonte: Jornal O Popular 

Foto: Reprodução

WhatsApp-Image-20160611
“Noelma de Jesus Rocha, de 39 anos morreu na tarde da última sexta-feira (10)”

A baiana Noelma de Jesus Rocha, de 39 anos, moradora de Catalão, a 256 quilômetros de Goiânia, morreu na tarde da última sexta-feira (10) no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) na capital em decorrência da tortura sofrida no dia 24 de maio pelo suposto ex-namorado. Na ocasião, Willian Arruda, de 55, com quem teria um relacionamento amoroso, a agrediu brutalmente, queimando 70% do seu corpo com soda cáustica, em queimaduras de 1º e 2º graus, além de ter usado cola instantânea nas partes íntimas, boca e olhos.

Em todo o tempo que ficou internada na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hugol, Noelma não apresentou melhoras significativas, chegando ao óbito. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a causa do óbito será definida pelo Instituto Médico Legal (IML), que é responsável pela autópsia, mas o mais provável é que a paciente não tenha suportado as decorrências das agressões que sofreu.

O serviço social do Hugol tenta, desde a internação de Noelma, contato com seus familiares, que seriam de Barreiras (BA). Até o final da tarde de ontem, o trabalho não teve sucesso e nenhum familiar foi informado do falecimento.

Willian
“Willian Arruda, de 55 anos de idade está preso em Catalão”
Badiinho Filho
Badiinho Filho
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -