Com o objetivo de facilitar ainda mais a comunicação dos usuários com o CCO (Centro de Controle Operacional), agora o número do telefone de emergência da Eco050, o 0800 940 0700, também atende pelo WhatsApp. Em poucos cliques o motorista consegue solicitar atendimento na rodovia, saber as condições de tráfego, localização dos nossos SAUs (Serviço de Atendimento ao Usuário) ou até mesmo o valor da tarifa.
“É um número que os motoristas já utilizam e conhecem. Por isso decidimos acompanhar as tendências de atendimento comercial e transformá-lo também em WhatsApp”, enaltece Bruno Araujo, gerente de atendimento ao usuário.
O serviço chegou para reforçar os canais de comunicação e atendimento da Eco050, o uso é intuitivo e de reposta rápida, pois envolve o WhatsApp que é uma ferramenta popular e de fácil manuseio. O banco de dados é autoexplicativo e estruturado com menus sequenciais, com a navegação conduzida pelo próprio usuário que também pode solicitar socorro médico ou mecânico por meio do aplicativo e com envio da localização em tempo real.
Como falar com o WhatsApp da Eco050?
Para utilizar, basta salvar o número 0800 940 0700 na lista de contatos, acessar o WhatsApp e em seguida enviar uma mensagem, por exemplo, “Olá”. Automaticamente, o robô responde e inicia uma conversa, apresentando as opções em formato de menu.
Atenção! Orientamos para que a ferramenta apenas seja utilizada pelo passageiro ou com o veículo parado e em local seguro. Lembrando que, segundo o Código Trânsito Brasileiro (CTB), usar celular ao dirigir é uma infração, além do risco de acidentes.
Informações sobre condições de tráfego podem ser conferidas também pelo site (www.eco050.com.br) e redes sociais da concessionária (Twitter e Instagram: @Eco050).
Publicado por: Badiinho Moisés/Com informações da Comunicação da Eco-050