Vítima caminhava pela Rua C-146 do Jardim América, quando homem tentou colocar ela à força dentro do carro.
Uma mulher de 35 anos conseguiu escapar de um sequestro e estupro na manhã da última terça-feira (20), no setor Jardim América, em Goiânia, ao fingir um desmaio.
Ela caminhava pela rua C-146, por volta de 9h40, quando o suspeito, de 24 anos, parou o carro, desceu e a puxou pelo braço. “Pensando ser um assalto, a vítima entregou os pertences, mas ele rejeitou e tentou colocar a mulher dentro do veículo. Foi quando ela caiu no chão, atraindo atenção dos moradores”, contou o tenente Ronieder Roges, da Polícia Militar (PM).
Após o ocorrido, a vítima entrou em contato com a PM pelo 190 e relatou o caso. A polícia teve acesso às imagens de uma câmera de segurança de um prédio e pegou a placa do veículo.
De acordo com o tenente Ronieder, depois de 30 minutos o carro foi localizado na rua C-444, no Setor Nova Suíça, na mesma região.
Ao ser preso, ele negou ter tentado sequestrar a mulher. “À princípio, ele tentou negar. Mas, depois que confrontamos ele com as imagens, ele assumiu. Ele estava com a mesma roupa [das imagens], o carro dele aparece de forma bem nítida”, relatou o militar.
O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) e, depois, à Central de Flagrantes, onde continua preso.
Ele poderá responder por tentativa de sequestro e de estupro.
Ver essa foto no Instagram
Publicado por: Badiinho Moisés/Texto: Fernanda Santos – O Popular