A notícia foi dada no Jornal Anhanguera 1ª Edição no início da tarde de hoje, segunda-feira, 23 de abril. Segundo a repórter Helen Pontes, que estava em frente a Santa Casa de Catalão, a mulher de 30 anos de idade e que por sinal está grávida de 03 meses, e ela foi hospitalizada no último sábado, 21, após passar mal e apresentar sintomas da gripe H1N1.
Helen Pontes afirmou que o estado de saúde dela é considerado regular e nem chegou a ser levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e segue internada em observação. Com mais este caso, agora subiu para 20, o números de suspeitas de H1N1 desde o início do ano, sendo que destes vinte, dez já foram descartados e outros dez seguem sendo investigados, e até o momento nenhum caso foi de H1N1 foi confirmado.
Lembrando que uma outra mulher que estava grávida de seis meses, que estava internada na Santa Casa de Catalão, chegou a ser transferida para Goiânia e ela segue em observação na capital de Goiás. Também teve o registro de uma bebê de 08 meses de vida, que também estava internada na Santa Casa, e também precisou ser transferida para a capital goiana, se recuperou e voltou para Catalão e teve alta.
Escrito por: Badiinho Filho
Foto de Capa: Reprodução/Internet