O cantor Gusttavo Lima vendeu toda a sua agenda de shows de 2022. Isso significa um total de 192 apresentações e todo o dinheiro foi destinado para o fundo de investimentos Four Even. A negociação gira em torno de R$ 100 milhões, com o sertanejo já tendo recebido parte desse valor.
Essa atitude foi vista no mercado musical brasileiro, que atualmente vive em uma crise sem precedentes por conta da pandemia da covid-19. Com o negócio, Gusttavo Lima terá uma média de cachê antecipada por apresentação de R$ 520 mil, além da garantia de quatro apresentações semanais ao longo do ano.
O fundo de investimentos montou uma verdadeira legião de profissionais para gerenciar os shows de Gusttavo. A equipe é composta pelo advogado Augusto Castro, da MC3 Produções Artísticas, o empresário baiano Léo Góes, da Online Entretenimento, e Bete Dezembro, de Manaus, dona da Fábrica de Eventos.
Ainda assim, a Balada Music, empresa de Gusttavo Lima, seguirá com o controle total da agenda de apresentações do cantor.
Escrito por: Redação/Fonte: Curta Mais