Escrito por: Badiinho Filho
“Veículo havia sido roubado em Caldas Novas, na quarta-feira, 06 de fevereiro.”
A Polícia Militar de Catalão tenta como pode diminuir a criminalidade na cidade, prova disso aconteceu nesta manhã de quinta-feira (05/02), que em trabalho conjunto com o Serviço de Inteligência (P2) do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizaram a prisão de cinco indivíduos, os quais estavam em um carro roubado. Segundo a PM, a viatura do CPU realizava patrulhamento pelo Castelo Branco, quando se depararam com o referido veículo, o qual os policiais perceberam o nervosismo dos ocupantes quando notaram a presença dos policiais naquela região, os meliantes tentaram se despistar da viatura, mas os policiais anotaram a placa do referido veículo e repassaram paras as demais viaturas das áreas.
“Sargento Lourival e cabo Oséas, ao lado do veículo recuperado, operação que contou com apoio de várias viaturas e do Serviço de Inteligência do 18º BPM.”
No bairro Pontal Norte, o Ford Fiesta Hatch prata, placa NLF-1854 de Caldas Novas-GO, foi avistado por uma outra viatura da PM, onde tentaram fugir, mas foram impedidos por decorrência de um bloqueio que foi feito no trevo de acesso ao bairro, fazendo com que a Polícia Militar realiza-se a abordagem. Foram presos J.P, natural de Goiânia-GO, de 21 anos de idade, o menor P.H.P. S, natural de Monte Carmelo-MG, de apenas de 17 anos de idade, A.P.P, também natural de Monte Carmelo-MG com 16 anos de idade, W. B. P. A, natural de Catalão, 21 anos e G. A. C, de 19 anos de idade, todos morando em Caldas Novas, cidade turística que fica a 120 Km de Catalão.
“Cinco rapazes foram detidos, entre eles, dois menores.”
Segundo o tenente Silva, que conversou com nossa reportagem, revelou que todos tinham passagens por vários crimes, entre eles furto, roubo a mão armada e um dos detidos havia uma passagem por homicídio. Todos foram encaminhados até o 1º Distrito Policial, onde ficaram a disposição das autoridades competentes. Ouçam a entrevista em áudio com o tenente Silva.
“Tenente Silva.”
Ouçam entrevista em áudio