Bom minha gente, voltando a falar do grave problema que por mais um de um mês está dificultando a vida de muitas pessoas que utilizam do transporte de passageiros da linha Catalão GO a Uberlândia MG e vice e versa, o problema deve permanecer até sabe-se lá a data exata do mês de novembro, pois nem satisfação mais para os usuários que pagam caro pelos serviços, os órgãos responsáveis estão dando.
O que se sabe é por meio de nota postada por uma usuária de uma rede social, emitida pela Real Expresso, a qual informa que após trâmites da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), a operação deste trecho (Catalão/Uberlândia) deverá ocorrer efetivamente a partir de novembro, pela Rápido Federal, após análise da documentação e publicação no Diário Oficial.
Enquanto isso, o povo é que se vire pegando carona ou ônibus para Uberaba MG, desembarcando em Uberlândia MG. Tudo esse constrangimento e sofrimento é por inoperância dos órgãos que estão disponíveis para servir a população que paga a mais alta carga tributária do mundo, e o pior, sem ter contrapartida.
Nossa redação aguarda nota da ANTT sobre a situação.
Escrito por: Badiinho Filho
Foto: Reprodução