Além dos tristes registros de violência contra mulher e contra uma criança de 2 anos e 6 meses, o final de semana também foi marcado pela violência nas estradas, e na GO 330, estrada que liga o município de Catalão aos municípios de Ouvidor e Três Ranchos, dois capotamentos deixaram nove pessoas feridas.
Veja os detalhes nas informações concedidas pela comunicação do Corpo de Bombeiros de Catalão:
CINCO PESSOAS FICAM FERIADAS EM CAPOTAMENTO ENTRE OUVIDOR E TRÊS RANCHOS
O primeiro capotamento de veículo de passeio, foi por volta das 16h30, na GO 330 entre Ouvidor e Três Ranchos, acidente este que ocasionou cinco vítimas, as quais segundo o Corpo de Bombeiros, quando eles chegaram no local, todas já estavam fora do veículo sendo assistidas por terceiros.
Os militares informaram, que três vítimas deambulavam sem lesões aparentes e duas vítimas do sexo feminino estavam aos solo em decúbito dorsal, uma das vítimas com contusão no crânio e a outra com contusão no ombro.
A equipe de resgate realizaram o atendimento das vítimas que estavam ao solo, e em seguida foram transportadas juntamente com duas outras vítimas do sexo masculino que deambulavam e aguardavam o atendimento na Unidades de Resgates. Segundo os Bombeiros, o motorista recusou o atendimento e permaneceu no local por não apresentar nenhuma lesão aparente. No entanto, o mesmo foi informado da necessidade de ser submetido ao atendimento médico.
QUATRO PESSOAS FICAM FERIDAS EM CAPOTAMENTO ENTRE OUVIDOR E CATALÃO
O segundo capotamento de veículo de passeio na GO-330, foi entre Ouvidor e Catalão, ocasionando quatro vítimas, e aconteceu cerca de 1h30 depois do primeiro.
Ao Blog do Badiinho, a comunicação do Corpo de Bombeiros de Catalão, informou que quando a equipe chegou ao local, todas elas já estavam fora do veículo sendo assistidas por terceiros, sendo qu duas vítimas deambulavam sem lesões aparentes e outras duas vítimas, uma do sexo feminino ao solo em decúbito dorsal com contusão em membros superiores e outra, também ao solo, do sexo masculino consciente e orientada com lesão fechada na região abdominal. Os militares realizaram os atendimentos das vítimas, as quais foram transportadas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.
Escrito por: Badiinho Filho/Com informações Comunicação Social 10º BBM