Na tarde de ontem (19), o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás atendeu uma ocorrência de incêndio em residência na Rua Antônio Henrique Neto, 97, no centro de Ouvidor.
O chamado de emergência ocorreu às 16h30, e a equipe chegou rapidamente ao local, onde foi informada por uma mulher identificada como A. L. S. A. sobre um incidente envolvendo seu marido. Segundo relatos, após a recusa dela em acompanhá-lo a Goiânia, ele teria se mostrado agressivo e colocado fogo em alguns pertences, além de danificar o mobiliário da residência.
Ao chegar à cena, os bombeiros verificaram que não havia fogo ativo na casa, mas sim em alguns objetos como roupas, documentos pessoais e, aparentemente, uma máquina de lavar roupas. Diante da situação, a equipe avaliou que não era necessário o combate ao incêndio, pois as chamas estavam contidas.
Os militares coletaram as informações pertinentes e orientaram a proprietária sobre como proceder em relação ao extrato de ocorrências e outros documentos que poderiam ser necessários para resolver a situação. Após fornecer as devidas orientações, a equipe retornou ao quartel, sem registrar maiores intercorrências.
Escrito e publicado por: Maria Eduarda Furtado – Estagiária da UFCAT.