Não bastasse os boletos de impostos da mais alta carga tributária do Planeta Terra, onde se paga muito caro para manter uma empresa e gerar empregos, mesmo assim muitos se enchem de esperança e vão trabalhar todo dia, mas o proprietário de uma Confecção contou com mais um desestímulo ao chegar em sua loja no início da manhã de hoje, terça-feira, 30 de janeiro, e encontrar a porta arrombada, gavetas reviradas, onde os larápios levaram computadores, mercadorias como camisetas lisas , jalecos, calças e dentre outros.
A loja que é especializada na revenda de uniformes, está localizada na Avenida José Marcelino, Bairro Nossa Senhora de Fátima, abaixo do Colégio Militar (antigo Polivalente).
A indignação dos brasileiro é cada dia maior, pois vivemos em um país que só cumprimos nossos deveres, pagando impostos em dia e cada dia temos menos contrapartidas… Isso se chama Brasil!
Nossa produção entrou em contato com a assessoria de imprensa do 18º Batalhão de Polícia Militar, que informou que a PM não havia sido acionada até a manhã de hoje.
Escrito por: Badiinho Filho
Foto: Reprodução