Nas últimas 9 horas, a cidade de Catalão registrou ao menos duas ocorrências envolvendo violência com emprego de arma de fogo.
A primeira delas foi registrada por volta das 23h30 de ontem, terça-feira (12), na Rua Fortaleza, no Bairro dos Lucas, em Catalão, um jovem foi baleado na boca e nas costas por dois indivíduos estavam em um carro, um deles desceu do veículo, efetuou os disparos, pegou a moto da vítima, uma Honda Bis, e fugiram, porém, a motocicleta em outra rua próxima de onde os disparos forma efetuados.
De acordo com matéria veiculada no Blog Diante do Fato, essa é a segunda tentativa de homicídio que a vítima sofre, sendo a primeira tentativa ocorrida no dia 22 de maio, quando ele foi baleado no quadril no momento em que ela andava de moto próximo a Subestação Rodoviária do Bairro São João, sendo ele socorrido e levado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Catalão por uma viatura do Corpo de Bombeiros que passava pelo local ao voltar de uma ocorrência.
Leia também:
-JOVEM É BALEADO PRÓXIMO DA SUBESTAÇÃO RODOVIÁRIA SÃO JOÃO, EM CATALÃO
Na já tentativa de ontem, o jovem de apenas 20 anos de idade levou um tiro no rosto e dois nas costas, baleado, ele conseguiu correr e foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros na Rua da Resistência.
Levado para a Santa Casa de Misericórdia de Catalão, informações são de que ele teve que ser transferido para hospital de Goiânia para retirada de um projétil que teria ficado alojada nas suas costas.
O Badiinho procurou a comunicação da Polícia Militar de Catalão, que negou em conceder informações, alegando que quando não se tem prisão efetuada, o caso é repassado para a Polícia Civil, e assim deixam as informações à disposição da PC, afim de não comprometer as investigações. Até o fechamento da matéria, ninguém havia sido preso.
Ver essa foto no Instagram
TIROS FORAM DISPARADOS EM PORTÃO DE UMA CASA NO SETOR FLAMBOYANT
Já na manhã desta quarta-feira (13), por volta das 09h, dois homens que estavam em um Volkswagen Gol de cor preta, foram até o bairro Flamboyant, pararam o veículo na Rua 3, um dos ocupantes desceu encapuzado e efetuou vários disparos contra o portão de uma casa na Rua 05, não tendo atingido ninguém, aparentando ser uma forma de intimidação.
Publicado por: Badiinho Moisés