O Detran de Goiás e a Polícia Militar promoveram na cidade de Catalão a ‘Operação Balada Responsável’ na última sexta-feira (03) e no sábado (04), e ao todo, 11 pessoas foram flagradas dirigindo sob o efeito de bebidas alcoólicas.
Dados do Detran Goiás informaram que na sexta-feira (03), 90 veículos foram abordados, dos quais, 18 eram motocicletas. Ao todo, 17 pessoas se recusaram a fazer o teste do bafômetro, 06 pessoas foram comprovadas que estavam dirigindo sob efeito de álcool, 16 foram multados e tiveram os veículos apreendidos pelo licenciamento estar vencido, além de 16 pessoas terem sido flagradas sem a CNH.
Na noite de sábado, 04 de junho, dia em que aconteceu dois grandes eventos particulares na cidade, a ‘Operação Balada Responsável’ abordou 59 veículos, além de 14 motocicletas, 25 pessoas recusaram em fazer o teste do bafômetro, 05 pessoas foram flagradas dirigindo sob efeito de álcool, 14 pessoas estavam com o licenciamento do veículo vencido e 16 não tinham a CNH.
Ao todo entre sexta-feira e sábado, 149 pessoas foram autuadas por algum tipo de infração no trânsito durante a ‘Operação Balada Responsável’, em Catalão, conforme aponta os dados informados ao Badiinho pela comunicação setorial do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (DETRAN/GO).
Leia também:
Publicado por: Badiinho Moisés