Na tarde de hoje (05), uma operação da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) resultou na prisão de uma condutora por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, em Pires do Rio (G0). A ação ocorreu durante a Operação Duas Rodas, realizada pela 1ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM).
Durante a operação, a equipe da VTR 8.14396, visualizou um veículo com sinais identificadores que não estavam em conformidade com a legislação vigente. A placa da motocicleta apresentava padrões de identificação divergentes dos estabelecidos por lei.
A equipe procedeu com a abordagem e uma vistoria veicular, constatando que a motocicleta se tratava de um veículo de leilão.
Diante das evidências, a condutora foi imediatamente presa e conduzida para a central de flagrantes de Pires do Rio, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante (APF) com base no Art. 311, § 2°, inciso III do Código Penal Brasileiro (CPB), que trata da adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Escrito e publicado por: Maria Eduarda Furtado – Estagiária do curso de Letras Português/Inglês da UFCAT.