Certo blogueiro de Catalão colocou um post no qual me atacou indiretamente, e falou que estou me achando o Bam, Bam, Bam. Não, ele se enganou completamente, até porque eu nunca usei a Irmandade de Nossa Senhora do Rosário para me promover publicamente.
Por exemplo, lá no salão social da Irmandade, alguns ternos de congos colocaram quadros dos dançadores, enquanto esse cidadão fixou um, somente com sua imagem.
Quanto a gostar de dinheiro e ter vendido meu blog, acho que ele não é a pessoa certa para falar isso, até porque quando esse cidadão trabalhou na Câmara de Catalão, para um certo vereador, e descobriu que seu colega de gabinete ganhava mais que ele, imediatamente chutou o balde e foi refugiar-se no ninho tucano, onde ficou cerca de um ano e meio.
Depois pediu arrego quando o Adibão sussurrou em seu ouvido. Será que ele viveu de brisa esse tempo? Ah sem esquecer-se do seu amigo, que ele esparramava para todo mundo que era seu irmão, e que saiu candidato a vereador. Na hora ‘H’, o blogueiro mijou no barranco e apoiou outro candidato, que mais derramou dinheiro em campanha.
Então meu caro e nobre companheiro. Primeiro olha a trave que está engastalhada no seu olho, para depois reparar o cisco que está no olho de outra pessoa. E mais, para querer falar dos outros, temos que ser melhor e nesse mundo não existe ninguém melhor que ninguém.