Cicero Roberto, de 47 anos de idade
O ex-policial militar da Bahia mantinha relacionamento com a própria filha de 14 anos e foi denunciado pela mesma, após aliciar sua irmã de apenas 11 anos de idade.
Mais um caso de estupro é registrado em nossa região, desta vez, foi na pequena cidade turística de Três Ranchos. A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira,10, o ex-militar, Cicero Roberto, de 47 anos de idade, que é natural de Juazeiro do Norte-BA. Cicero é acusado de manter relações sexuais com a própria filha, uma de 14 anos, e aliciava uma de apenas 11 anos de idade.
As menores moravam com o pai, segundo informações, a um bom tempo que o maníaco mantinha relação com a filha de 14 anos, a garota não o denunciava devido as ameaças de que, se a criança contasse para alguém, ele mataria a sua mãe. A coragem da garota de 14 anos em contar para a mãe veio no momento em que ela presenciou o pai tentar violentar a sua irmã, que tem apenas 11 anos de idade.
O Conselho Tutelar foi acionado para as devidas providencias, exames constataram que com a garota de 14 anos ouve realmente a conjunção carnal, já com a criança de 11 anos, constatou-se apenas aliciamento, não se confirmando a conjunção carnal.
Texto: Badiinho Filho
Foto: Roberto Silva