A diretoria do Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC), anunciou que para a partida da próxima quarta-feira (27), às 20h30, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, onde o Leão do Sul receberá a equipe do Vila Nova para a partida de volta das quartas de final do Campeonato Goiano, os ingressos terá preço único e custará R$ 10 reais cada bilhete, tanto para pessoas que estiverem ou não com a camisa do time, mesmo valor para crianças acima de 12 anos e idosos que ainda pagam entrada.
Na primeira partida o CRAC de Catalão perdeu para o Tigre pelo placar de 2 a 0, em partida disputada no último sábado (23), no estádio Olímpico, em Goiânia. Porém, houve bastante reclamação por parte do técnico e dirigentes do CRAC, após o time catalano ter tido um gol válido anulado, marcado aos 39 minutos do 2º tempo pelo jogador Michael Paulista. Ney da Matta, treinador do time catalano, em entrevista à Rádio Sagres 730, da capital de Goiás, chegou a chamar o bandeirinha de “vagabundo e sem vergonha” e que o presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF), André Pitta, precisa tirar a camisa do Vila.
Para o CRAC de Catalão conseguir a classificação para a próxima fase da competição, o time precisa de vencer a partida por uma diferença de três gols, ou ao menos conseguir igualar o placar, fazendo os mesmos 2 a 0 dentro de casa no Vila Nova, para levar a decisão para os pênaltis. Veja a arbitragem para a partida em Catalão:
CRAC de Catalão x Vila Nova FC – 20:30 – Genervino da Fonseca (Catalão)
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistente 1: Bruno Pires (Fifa)
Assistente 2: Tiago Gomes
4º Árbitro: Fabrício Nery
Assessor de Arbitragem: Cleiber Elias