Uma adolescente de 12 anos de idade esfaqueou o próprio padrasto, de 32 anos idade, para defender a mãe de agressões físicas. O caso aconteceu por volta das 2 horas da manhã desta segunda-feira (12), em Ouvidor, cidade localizada a cerca de 18 quilômetros de Catalão.
A PM informou que as agressões contra a mulher de 32 anos de idade, e que está grávida de sete meses, teriam acontecido por causa de postagens nas redes sociais.
O homem que supostamente teria ingerido bebidas alcoólicas após passar o dia nas margens de um córrego próximo a Ouvidor, teria se irritado com uma postagem feita pela companheira em uma rede social, chegando ele a fazer ameaças contra a mulher e sua enteada.
A situação começou a ficar mais tensa quando o homem começou a chutar e quebrar alguns móveis da casa, tendo ele agredido a mulher gestante com quem mantém relacionamento há cerca de 1 ano.
A facada nas costas do agressor, foi dada pela garota de 12 anos de idade no instinto de defesa ao ver o risco da sua mãe apanhar mais uma vez.
Esfaqueado nas costas, o homem de 31 anos, pegou o próprio carro e procurou por socorro médico no Hospital Municipal Santo Antônio, em Ouvidor, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para a Santa Casa de Catalão.
Na unidade hospitalar de Catalão o homem passou por exames, e os resultados apontaram que ele não corre o risco de morte.
Como a comunicação da Santa Casa não presta informações sobre pacientes para a imprensa, não se sabe se homem recebeu alta hospitalar ou não.
Se denunciado junto a Polícia Civil, o suspeito poderá responder pelo crime de agressão contra mulher com punições previstas na Lei Maria da Penha, além do crime de ameaça.
Publicado por: Badiinho Moisés/Texto: Badiinho – Com informações do Diante do Fato