A Polícia Civil começou a ouvir nesta terça-feira, 16, algumas testemunhas, entre elas, o tratorista que encontrou os corpos do idoso de 85 anos e suas duas filhas, uma mulher de 61 e outra de 66 anos de idade, no início da tarde do último sábado (13), em uma fazenda da comunidade Custódia, zona rural do município de Catalão, localizada a 40 km da zona urbana.
“Eu passei lá para devolver uma lona, pois eu havia feito uma reforma de pasto para ele (idoso vítima), e essa lona tinha ficado em um trator meu. Eu cheguei chamando, os cachorros saíram de dentro de casa, foi quando eu notei, porque lá é uma casa muito organizada, eu vi que estava errado, aí eu dei uma entradinha pelos fundos e vi muita bagunça jogada, a geladeira meio aberta, aí eu fiquei preocupado, falei deve ter passado mal alguém, o senhor Geraldo. Eu rodeei a casa e vi a janela aberta, e foi justamente na janela do quarto estava escuro e eu vi os três”, disse em entrevista a uma emissora de TV local o tratorista que localizou os corpos de Geraldo Pires de Moura, 85 anos de idade, Benedita Marques, 66 anos de idade e Maria Marques de Moura, 61 anos de idade.
A Polícia Civil de Catalão não está concedendo informações em relação ao caso, mas revelou a emissora de TV que ouvirá também os vizinhos da propriedade onde ocorreu o triplo homicídio. O caso chocou a cidade de Catalão com pouco mais de 100 mil habitantes e ganhou repercussão em âmbito nacional, aja vista a tamanha violência usada pelos criminosos para matar pai e as três filhas.
Entenda o caso
Idoso de 85 anos e suas duas filhas foram mortos violentamente em zona rural de Catalão
Escrito por: Badiinho Filho
Fotos: Reprodução