Na manhã de ontem, 19, o vereador do PMDB, Daniel do Floresta, declarou apoio ao candidato à direção da Cooperativa Agropecuária de Catalão (COACAL) Antônio Valls de Morais, conhecido como Tonico. O que chamou a atenção de quem participou da última sessão da Câmara Municipal de Catalão foi a hostilização do excelentíssimo senhor presidente da Casa, Deusmar Barbosa, com o vereador de seu mesmo partido político, Daniel do Floresta, que usou a tribuna para falar dos motivos que teve para apoiar Tonico.
Outro detalhe que não podemos deixar de comentar é que por Daniel ser vereador do mesmo partido de Deusmar, ele está sendo considerado um Judas, por não seguir a mesma linha de pensamento dos demais colegas. Mas é bom lembrar que existe uma palavra que se chama democracia e no caso deste cidadão, ele já deveria ter aprendido o que é DEMOCRACIA, pois já foi Presidente do Legislativo por mais de uma oportunidade.
Com certeza como vereador, o Daniel do Floresta deve ter os motivos para apoiar Tonico, assim como os demais parlamentares que assinaram a moção de apoio ao candidato. O Presidente Deusmar tem domínio da Casa de Leis e não na opinião de seus colegas ou até mesmo das pessoas.