A Casa de Shows Fogão de Lenha, traz neste sábado, 10 de Setembro, o forrozeiro nordestino, Pépe Moreno, cantor de Forró que estourou no Brasil todo no início dos anos 2000, mas que até hoje arrasta grande público por ele faz show.
Antes do Show do Pépe Moreno, quem vai animar o público vai ser a Banda Caçulinhas do Forró. Ingressos antecipados você encontra no Parada Mil, no Castelo Branco e também no Disque Bebidas da Avenida Raulina Fonseca Paschoal (Rua do Córrego Pirapitinga).
Para seu conforto e segurança, a recomendação de acesso ao Fogão de Lenha Show é pela Rua da Transzero, passando pelo Bairro Castelo Branco.
PRA VOCÊ LEMBRA DO PÉPE MORENO
Você lembra daquele sucesso ‘Menino de Rua’? A música gravada pelo cantor Pépe Moreno e que comoveu e os brasileiros com seu clipe, no qual um garotinho interpretava um menino de rua, e ao ligar de um orelhão, contava sua triste história de vida.
Outro grande sucesso de Pépe Moreno foi a música ‘Risca Faca’, a qual foi gravada por vários outros cantores e duplas sertanejas consagradas no cenário nacional. Músicas como ‘Boca de Lixo’, ‘Americana Quer Beber’, ‘Motoboy’ e ‘O Cego e Três Aleijados’, fizeram bastante sucesso, dentre várias outras.
O camelô que conquistou o mundo da música: a história de Pepe Moreno
São quase 250 mil seguidores no Instagram, 350 mil no You Tube e outras dezenas de milhares nas principais plataformas de música do país. Embora não esteja entre os principais nomes da atualidade no cenário musical, Pepe Moreno consegue manter a audiência em alta e até liderar o ranking dos artistas da contemporaneidade dele.
Consagrado o rei do risca faca, música que o projetou ao sucesso, Pépio Barboza Souza nasceu no interior da Bahia, com raízes em Macaúbas. Foi nessa região que o gosto por música chegou cedo, pelo estímulo de ver as apresentações dos grupos de reis dos quais o pai fazia parte.
Ainda jovem, em 1996, Pepe se mudou para São Paulo. Anos depois, em 2002, ele conseguiu gravar um CD. A música era “Dar Bom Dia para o Locutor”.
A fama chegou mesmo em 2003, ano em que o artista emplacou o “Risca Faca” e, posteriormente, outros hits. Entre os principais singles da carreira estão “Americana quer Beber” e “Juliana”, que vieram anos depois.
Já na década de 2010, Pepe Moreno optou por incluir temas sociais em suas letras e se destacou no cenário com “Menino de Rua” e “O Cego e Três Aleijados”, que conta a história real de uma família que ele ajudou no interior da Bahia.
Com a carreira direcionada para São Paulo, o rei do risca faca comemora a realização do sonho e ter saído de camelô para um dos principais nomes do forró eletrônico do cenário nacional. (Fonte: Meu Piseiro).
Publicado por: Badiinho Moisés