35 kg de pasta base avaliada em cerca de 300 mil reais
Na tarde desta quinta-feira,12, o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), o Serviço de Inteligência do 18º Batalhão de Polícia Militar realizaram a segunda maior apreensão de drogas neste ano de ano 2013. Foram apreendidos 35 quilos de pasta base, produto que o usado para a fabricação da cocaína, que segundo o sargento Hudson do GPT, a droga está avaliada 300 mil reais.
Trabalho foi realizado pelo GPT e Serviço de Inteligência do 18º BPM
A droga foi encontrada dentro de um porta malas de GM-Celta, de cor prata, placas de Catalão, que pertence a uma locadora da cidade. Parte da droga estava embrulhada em balões e foram encontrada dentro do tanque de combustível do veículo.
Leandro Felipe de Oliveira de 29 anos de idade
Leandro Felipe de Oliveira, de 29 anos de idade natural de Monte Carmelo-MG, mas reside em Catalão foi preso em flagrante.
Ouçam a entrevista em áudio com sargento Hudson do GPT
Sargento Hudson André
Em outubro deste ano a PM realizou a maior apreensão de drogas já realizada em Catalão
70 kg de pasta base foi apreendido no dia 25 de outubro
No dia 25 de outubro a Polícia Militar de Catalão realizou a prisão de três homens que estavam com 70 quilos de pasta base, foi a maior apreensão já realizada em Catalão. A droga foi encontrada na carroceria de um Fiat Strada com placa de Uberlândia/MG, no pátio do mesmo posto de combustível. Click no link www.badiinho.com.br/?p=5953 e relembre o caso.