Escrito por: Badiinho Filho
Fotos: Reprodução
Nossa redação conversou na manhã de hoje, terça-feira (20) como o Tenente Leandro Borges do 18º Batalhão de Polícia Militar, o qual disse que até o presente momento a PM não tem a identificação dos suspeitos e o qual teria sido a real motivação das agressões.
“Visitamos ele é colhemos dados, porém, ainda estamos levantando informações e diligências”. Finalizou o Tenente Borges.
Cláudio Silva Lima, 44 anos de idade é apresentador de um programa jornalístico de uma emissora de rádio em Catalão, programa este que duras críticas a atual gestão do prefeito Jardel Sebba (PSDB). Cláudio Lima é aliado do peemedebista Adib Elias (PMDB), principal desafeto político do grupo político de Jardel Sebba e tem se apresentado como pré-candidato a vereador pelo PMDB, partido do ex-prefeito e deputado Adib Elias que tentará seu quarto mandato em Catalão.
A PM não descartar a hipótese de motivação política, porém não confirma a tese.
Entenda o caso
O radialista Cláudio Lima participava na noite de ontem, segunda-feira (20) de uma reunião com mais 140 pré-candidatos a vereadores que irão compor a base do pré-candidato a prefeito Adib Elias (PMDB), no diretório do PMDB que fica em frente a Igreja de Nossa Senhora do Rosário, e ao deixar o recinto, acompanhado de um outro rapaz, o radialista ao cruzar os trilhos de ferro na Portugal Porto Guimarães, notou que um dos seus pneus estava vazio, parando o seu veículo para realizar a substituição, momento em que foi surpreendido por dois homens, um deles de posse de uma arma de fogo, sendo espancando.
Cláudio Lima foi levado por militares do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente encaminhado para um hospital particular de Catalão onde segue internado sob cuidados médicos.