A Polícia Militar de Catalão, conseguiu localizar e prender dois suspeitos de terem matado a tiros na noite da última quinta-feira (02), na Rua 94 esquina com a 103, no bairro Castelo Branco, Rodrigo Mariano, 35 anos de idade.
Por meio de nota compartilhada no grupo de relacionamento com a imprensa local no Whatsapp, a PM de Catalão informou que após realização de diligências e campanas, os mesmos estavam em uma motocicleta vermelha no Jardim Eldorado.
Foram presos um rapaz de 18 anos de idade e apreendido um menor de 17 anos de idade.
Na casa onde os suspeitos foram presos, também foram apreendidos um revólver calibre 38 SLP de cano longo e capacidade para seis disparos, marca Taurus, arma que estava com a numeração raspada. Um celular Samsung J5 Prime, um capacete usado pelo autor no momento do crime.
Durante a operação, a PM também informou que o menor apreendido, o mesmo teria confessado a sua participação no crime, pilotando a motocicleta que era de sua propriedade e usando o mesmo capacete apreendido.
O menor, o rapaz de 18 anos de idade suspeito de ser o autor dos disparos, juntamente com a arma, a motocicleta e o capacete, foram levadas para a delegacia e ficaram a disposição das autoridades policiais de Catalão para as devidas providências.
Leia a nota emitida pela comunicação do 18° BPM:
POLÍCIA MILITAR APRESENTA AUTORES DE HOMICÍDIO EM MENOS DE 24 HORAS DO FATO
Na noite desta quinta-feira, 02/01/2020, ocorreu um Homicídio no Bairro Castelo com emprego de arma de fogo.
Diante das informações colhidas no local, as equipes da polícia militar iniciaram campanas e diligências incessantes na procura dos autores do crime que estavam em uma motocicleta vermelha.
Após o serviço de inteligência da unidade descobrirem a localização de um dos autores, de 18 anos de idade, as equipes adentraram no local e detiveram o autor confesso.
Nas buscas na residência foram localizados os seguintes objetos:
-Um revólver calibre 38 SPL, marca Taurus, cano longo, capacidade de 06 disparos com a numeração suprimida;
-Um celular Samsung J5 prime;
-Um capacete motociclístico usado pelo autor no momento do crime.
Na sequência, sabido da localização e identificação do outro envolvido, de 17 anos de idade, as equipes realizaram o adentramento em sua residência.
Durante a apreensão do menor infrator, este confessou sua participação na pilotagem da motocicleta usada no crime, sendo a motocicleta e seu capacete também apreendidos.
O menor infrator, o autor do Homicídio, a arma de fogo e a motocicleta utilizadas na prática delituosa foram encaminhados à presença da Autoridade policial para as devidas providências legais.
Fonte: PM/GO
Escrito por: Badiinho Filho