Na noite de ontem (05), a Polícia Militar de Goiás (PMGO) realizou uma operação, intitulada “Operação Entorpecente”, em Pires do Rio (GO), resultando na prisão de um indivíduo envolvido em múltiplos crimes, incluindo tráfico de drogas, cárcere privado e lesão corporal dolosa.
Durante a operação, a equipe de Força Tática recebeu informações sobre uma mulher que estaria sendo mantida em cárcere privado pelo marido. Imediatamente, a equipe se dirigiu ao local indicado e durante o deslocamento, os policiais visualizaram um indivíduo em um lote baldio que estava na posse de entorpecentes.
O suspeito tentou resistir à abordagem, o que levou ao uso de força seletiva para contê-lo. Após a detenção, a equipe se dirigiu à residência mencionada na denúncia. Ao chegar, ouviram o choro de uma mulher e, ao adentrarem o local, encontraram a mulher trancada no banheiro, visivelmente em estado de choque e com hematomas no pescoço e no rosto.
O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal dolosa e tráfico de drogas. Após a lavratura do flagrante, o infrator foi encaminhado ao Presídio Municipal, onde permanecerá à disposição da Polícia Penal.
Escrito e publicado por: Maria Eduarda Furtado – Estagiária do curso de Letras Português/Inglês da UFCAT.