A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o que teria causado o suposto acidente que vitimou o dentista Higor Fabricio Martins Raimundo, de 38 anos. Ele ficou gravemente ferido após cair da carroceria de uma caminhonete em Nova Aurora. Na segunda-feira (18/04) ele passou por uma cirurgia e precisou ficar sedado na UTI de um hospital especializado em neurologia, em Goiânia.
De acordo com a Polícia Civil, as informações sobre as causas estão “desencontradas”, e que a informação de que o motorista não estava no local não procede.
O motorista já prestou depoimento na delegacia sobre a versão dele de como os fatos aconteceram. Só depois que todos os envolvidos participarem da oitiva que a polícia poderá concluir o que teria provocado o suposto acidente.
O que diz a família
Higor estava em uma cavalgada quando entrou na carroceria de uma caminhonete e caiu quando ela estava em movimento, no último sábado (16/04), na GO-210. De acordo com a equipe médica, o homem teve traumatismo craniano e foi encontrado pela equipe de resgate desmaiado.
Ao Blog do Badiinho, a família do dentista disse que sequer conhece o motorista da caminhonete e não sabe por que Higor entrou no veículo.
Até o momento, familiares consideram que foi um acidente, mas disse que ainda não apurou o que de fato ocorreu. Parentes dizem que, no momento, estão preocupados apenas com a recuperação de Higor.
“O que soubemos é que foi um acidente, mas ainda não apuramos as informações e imagens das câmeras”, disse um familiar.
Leia também:
-É GRAVE O ESTADO DE SAÚDE DO DENTISTA QUE CAIU DE CAMINHONETE EM MOVIMENTO, DIZ FAMÍLIA
Publicado por: Badiinho Moisés