As Polícias Civil e Militar de Goiás, através das equipes da 2ª DDP/Catalão/9ª DRP e do 18° BPM/9° CRPM, em operação integrada, na noite de hoje, sexta-feira (05), após diversas diligências realizadas pelas referidas forças policiais desde a comunicação do crime de homicídio que vitimou nesta madrugada a psicóloga Daniele Salvador, 39 anos de idade, ocorrido nas proximidades do Catalão Shopping, identificou e prendeu em flagrante delito os investigados Marcelo da Silva Martins, 31 anos, e Tiago Rosário Marques.
O suspeito Marcelo, preso hoje à noite em Catalão, em interrogatório formal na Delegacia de Polícia, confessou seu envolvimento no crime, e que, inclusive, efetuou o disparo que ceifou a vida da vítima e apontou o nome do segundo autor do crime (Tiago), este, preso agora à noite na cidade de Caldas Novas/GO, o qual já está sendo recambiado para Catalão para fins de formalização de sua prisão em flagrante.
Após as prisões dos suspeitos de efetuar os disparos, a Polícia Civil irá continuar as investigações visando esclarecer a motivação e demais circunstâncias que levaram à prática do homicídio.
As roupas e boné que o executor do disparo estava vestindo no momento do crime foram apreendidas no momento de sua prisão.
A divulgação das imagens e identificação dos indiciados foi realizada nos termos da Lei nº 13.869/2019, Portaria nº 02/2020 – PC e despacho da presidente do inquérito policial, visando informar a comunidade, identificar eventuais outros envolvidos e, principalmente, testemunhas que possam trazer mais elementos de prova ou mesmo ter presenciado os crimes”.
Ver essa foto no Instagram
Leia também:
-QUAL TERIA SIDO O MOTIVO DO ASSASSINATO DA PSICÓLOGA DANIELE SALVADOR, DE 39 ANOS, EM CATALÃO?
Publicado por: Badiinho Moisés/Todas a informações, imagens e vídeos foram fornecidas pela 9ª DRPC, e as divulgações estão amparadas nos termos da Lei nº 13.869/2019, Portaria nº 02/2020 – PC e despacho da presidente do inquérito policial