Sobre o caso da Iasmin Martins, 08 anos de idade, estuprada e morta com um pedaço de madeira, sendo seu corpo encontrado no dia 09 de dezembro de 2013, a Polícia Civil de Catalão emitiu uma nota sobre a prisão de um suspeito que na época aqui morava, cuja mandato de prisão foi cumprido na semana passada em Poços de Pedras, interior do Maranhão.
Toda a investigação é conduzida pela Polícia Civil de Catalão através da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM) da 9° Delegacia Regional de Polícia (9° DRP), inclusive desse último mandado de prisão que foi solicitado ao Poder Judiciário de Catalão pedido pela delegada da Mulher Dra. Alessandra Maria.
O Delegado Regional, disse ao Badiinho na noite da última sexta (18), Dr. Jean Arruda, disse que o suspeito será recambiado para Catalão e que mais diligências serão feitas nesses próximos dias para confirmar se o suspeito é o responsável ou não pela morte da criança que já completa quase 8 anos de um crime que chocou a cidade de Catalão e o Estado de Goiás.
LEIA A NOTA ABAIXO:
ASSISTA A REPORTAGEM DA PRISÃO DO SUSPEITO, PRODUZIDA PELA TV RIO FLORES, NO MARANHÃO:
LEIA TAMBÉM:
Escrito por: Badiinho Filho