spot_img
InícioCidadesPOLÍCIA CIVIL DE CATALÃO INVESTIGARÁ MORTE DE MOTOCICLISTA DE...

POLÍCIA CIVIL DE CATALÃO INVESTIGARÁ MORTE DE MOTOCICLISTA DE 54 ANOS DE IDADE QUE SE COLIDIU COM UM ANIMAL BOVINO NA GO 330 ENTRE CATALÃO E IPAMERI; ACIDENTE ACONTECEU NA NOITE DE DOMINGO (30/06)

Animal estava solto na GO 330 entre Catalão e Ipameri, próximo a barreira de fiscalização da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Catalão iniciou nesta segunda-feira (01/07), as investigações para localizar o proprietário de um animal bovino que estava solto na GO 330, entre Catalão e Ipameri, o qual provou a morte do comerciante Romildo Pereira de Almeida, 54 anos de idade, após ele colidir com sua motocicleta contra o animal. Além do falecimento do piloto da motocicleta, sua esposa, uma mulher de 47 anos de idade que estava na garupa da moto, ficou gravemente ferida e foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.

Ao Blog do Badiinho, a Polícia Civil de Catalão informou que inquérito policial foi instaurado na 2º Delegacia de Polícia. Indagada sobre as possíveis penalizações ao proprietário do animal, a autoridade policial disse que ainda é cedo para dizer, pois irá depender de várias análises e perícias para a conclusão do inquérito.

Romildo Pereira de Almeida, 54 anos de idade, apaixonado pelo CRAC de Catalão, era vidraceiro e dono de uma pastelaria no bairro São José. Ele perdeu a vida ao colidir sua motocicleta em um animal bovino na GO 330 entre Catalão e Ipameri na noite deste domingo. Fotos: Redes Sociais/Reprodução


Assista a reportagem da TV Anhanguera Catalão: 

Escrito por: Badiinho Filho 

Badiinho Filho
Badiinho Filho
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -