spot_img
InícioDestaquePolícia Civil deve começar a ouvir hoje os 14...

Polícia Civil deve começar a ouvir hoje os 14 detentos que estavam na cela onde homem foi assassinado no presídio de Catalão

Escrito por: Badiinho Filho – Catalão GO/Fonte: G1

Fotos: Reprodução

“Delegado Vitor Magalhães disse que nada justifica tamanha crueldade”

O delegado responsável pelo caso do detento assassinado dentro de uma cela na Unidade Prisional de Catalão, Vitor Magalhães, deve começar a ouvir hoje, terça-feira (24), os 14 presos que estavam na cela onde aconteceu o crime. O delegado também revelou que a vítima Valdair Leonel havia sido investigado no ano passado por ter abusado sexualmente de uma criança do sexo masculino de 09 anos de idade.

“É possível a partir do vídeo que mais de uma pessoa participou daquela situação toda, é possível até que todas tenham participado, mas como no vídeo a gente não consegue individualizar as condutas, seja porque o vídeo não mostra os rostos das pessoas, seja porque os que aparecem estão com os rostos tampados com uma camiseta ou algum tipo de pano, mas a gente tem mecanismos, tem ferramentas para conseguir individualizar essas pessoas”, disse o delegado de polícia, Vitor Magalhães a reportagem da TV Anhanguera de Catalão.

“Talvez encorajados por esses últimos acontecimentos nos presídios no Norte e Nordeste, estejam talvez encorajados a praticar um ato de tamanha crueldade”, finalizou o delegado Vitor Magalhães, que revelou que em 30 dias deve concluir o inquérito.

Além das investigações da Polícia Civil, a Secretaria de Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), disse que uma sindicância foi aberta para apurar o que aconteceu dentro da cela, a qual foi isolada. Uma varredura foi feita dentro do presídio, mas o celular que os presos usaram para gravar o crime não foi encontrado.

“Valdair Leonel, 51 anos de idade foi morto enforcado dentro de uma das celas da Unidade Prisional de Catalão”
Badiinho Filho
Badiinho Filho
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -