A Polícia Civil de Catalão, através do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) integrados a 9ª Delegacia Regional de Polícia de Catalão (DRPC), com apoio da 1ª DDP/Catalão e DP’s de Ipameri, Goiandira e Cumari, com a finalidade de colher informações para investigações e averiguar denúncias da população, efetivou na quinta-feira da semana passada, 24 de maio, em Catalão, o cumprimento de cinco mandados de busca domiciliar nos bairros Ipanema, Chaud, Alvino Albino, Pio Gomes e Paraíso.
Na residência de um dos investigados foram encontradas várias munições para arma de fogo, calibre ponto 38, razão pela qual recebeu voz de prisão pelo crime do art. 12, da Lei 10.826/03, sendo autuado em flagrante delito e, após, colocado em liberdade mediante recolhimento da fiança arbitrada.
Em outra residência foram apreendidos eletrônicos de origem suspeita, os quais foram apreendidos para averiguação. Segundo o Delegado Fernando Maciel, coordenador do Genarc de Catalão, as diligências, apesar de ter apenas uma prisão, foi úteis, pois trouxeram informações importantes para futuras investigações. Participaram da Operação cerca de vinte policiais civis.
Escrito por: Redação/Fonte: Polícia Civil
Foto: Divulgação da PC/Reprodução